No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service – ETS, organizadora dos exames TOEFL iBT e GRE, serão realizadas mais duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test, que abordarão os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Reading + Listening.

2ª Sessão: Speaking + Writing.

Serão discutidas as habilidades (skills) avaliadas em cada seção do exame de proficiência, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.

A oportunidade é destinada a professores, estudantes e técnico-administrativos das Instituições de Ensino Superior associadas ao GCUB, como a UFOP. O workshop virtual é gratuito e as inscrições deverão ser realizadas no link até dia 22 de novembro de 2021 às 18:00h (horário de Brasília).

Datas: 23 de novembro e 25 de novembro de 2021.

Horário das sessões: 10:00 às 12:00 (horário de Brasília).

Carga horária total: 4 horas

Número de vagas disponíveis: ilimitado (para todos os membros do GCUB)

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito