O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) convida professores, pesquisadores, gestores, estudantes e técnicos da UFOP para participar do seminário online e gratuito Brazil and Goa relations: a shared history and current linkages, em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai - Índia, a Lusophone Society of Goa – LSG, da Índia e  a University of Goa, da Índia.

Os palestrantes serão:

• Professora Aparajita Gangopadhyay - Universidade de Goa.

• Professor Bruno Feitler - Departamento de História da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.

O seminário acontecerá por meio do canal do GCUB no YouTube no dia 14 de outubro de 2021, de 10:00 às 11:30.

Clique aqui e acesse  o formulário de inscrição.

As inscrições estarão abertas até às 17 horas do dia 13 de outubro de 2021.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito