O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) está em negociação com a Educational Testing Service (ETS) para obtenção de desconto na realização do teste de proficiência em língua inglesa TOEFL iBT.

O desconto será oferecido a estudantes, professores e técnico-administrativos vinculados às instituições associadas ao GCUB, como a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), com opções de realização do exame entre outubro e dezembro de 2021 ou entre janeiro e março de 2022.

O levantamento da demanda de interessados na realização do teste TOEFL iBT com desconto se encerra no dia 17 de setembro de 2021, às 17 horas.  Clique aqui para acessar o formulário.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito