A Australian Trade Commission (Austrade) é a agência do governo australiano que promove comércio, investimento e educação internacional. Uma de suas iniciativas é a Virtual Masterclass Series 2020, série de videoaulas online voltada para estudantes do ensino superior (graduação e pós-graduação) e profissionais que queiram enriquecer seus conhecimentos ou carreiras.

A série conta com 12 videoaulas gratuitas e ao vivo, desenvolvidas pelas melhores universidades australianas. Serão abordados temas relacionados à carreira, futuro do trabalho, agricultura, negócios, big data e inglês.

As aulas acontecerão entre os dias 3 de novembro e 10 de dezembro de 2020. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na página do evento.

Bernardo Pedro Matsimbe

Curso: Educação Física