A Universidade de La Rioja, na Espanha, com o apoio e patrocínio do Banco Santander, oferece 8 bolsas do programa Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2020-2021.

Para participar, o aluno deve estar matriculado em algum curso de bacharel, licenciatura, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado oferecido por uma universidade brasileira e possuir residência permanente no Brasil.

Os interessados deverão se inscrever no XVI Edital de Bolsas 2020-2021 de Cursos de Língua e de Cultura Espanholas de la Universidad de La Rioja até o dia 27 de março de 2020.

Para mais informações, ligue para 34 941 299 272 e 34 941 299 243, ou entre em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Wellington Spinola

Universidade de Destino: Savannah College of Art and Design - Estados Unidos