Portal do Governo Brasileiro
English(UK)Português
Instagram
Facebook




A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Ouro Preto, em parceria com a Universidad de Atacama (UDA), Chile, divulga edital para seleção de candidatos ao Curso de Língua Espanhola – Nível Básico 1 (Iniciante), que será oferecido na modalidade online durante o primeiro semestre de 2023. 

Essa oportunidade é fruto da parceria estabelecida no ano de 2019 entre a UFOP e a UDA. O curso é gratuito e aberto a toda a comunidade discente da UFOP. Serão ofertadas 12 vagas, sendo 9 para estudantes de graduação e 3 para alunos de pós-graduação. As aulas serão realizadas por meio da plataforma Google Meet e acontecerão às terças e quintas-feiras, das 17:00 às 18:30 (horário de Brasília).

As inscrições serão recebidas entre os dias 30 de março e 9 de abril de 2023. Para saber mais informações e ter acesso ao formulário de inscrição, confira o edital completo.

Mapa de Convênios



A UFOP, através da DRI, possui convênios com diversas instituições ao redor do mundo, muitas das quais oferecem oportunidades de parcerias e mobilidades acadêmicas.

Depoimentos

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito
Universidade de Destino: Université Lille – França