A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) institui o edital 25/2022/DRI/UFOP para seleção de um bolsista de graduação para atividades relativas à tradução.

O(a) estudante selecionado será responsável, dentre outros, pelo desenvolvimento de atividades de tradução para o inglês e revisão de material informativo destinado à comunidade acadêmica e à comunidade internacional. As atividades serão exercidas de maneira remota, sob supervisão do Prof. Dr. José Luiz Vila Real Gonçalves (DELET/ICHS/UFOP).

Para se candidatar, é necessário ser aluno(a) de graduação e estar regularmente matriculado(a) no curso de Letras (preferencialmente Letras - Tradução), ter disponibilidade de 20h semanais e para permanecer como bolsista da DRI por pelo menos 1 (um) semestre acadêmico completo, entre outros requisitos.

O estudante selecionado receberá bolsa mensal de R$400,00 (quatrocentos reais), durante o período de 12 (doze) meses.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por formulário eletrônico disponível no edital, do dia 30 de novembro ao dia 13 de dezembro de 2022 por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui.

O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro de 2023 no site da DRI.

Para mais informações, acesse o Edital aqui.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia