Neste
sábado, dia 04 de junho, às 10h (horário de Brasília), ocorrerá o encerramento do curso de Espanhol como Língua Estrangeira oferecido aos estudantes da UFOP por meio da parceria com a Universidad Antonio Nariño (UAN), da Colômbia.

O evento de encerramento intitulado “Diálogos interdisciplinares en Español” está sendo organizado pelo Prof. Dany Latorre, docente da UAN responsável pelo curso de espanhol, e contará com apresentações das/os 12 estudantes que estão finalizando o quarto semestre do curso e alcançando o nível avançado de proficiência em língua espanhola.

O curso teve início em setembro de 2020 e após 4 semestres os estudantes estão aptos a desenvolverem diversas atividades utilizando a língua espanhola, como a mobilidade acadêmica internacional.

O evento de encerramento é aberto ao público e ocorrerá por meio da plataforma Google Meet. Para acessar, clique aqui ou digite o código: yre-vuge-ghg.

Mais informações sobre a parceria entre a UFOP e a UAN para oferta de curso de espanhol estão disponíveis aqui.

Igino de Oliveira

Universidade de Destino: University of New Mexico - Estados Unidos