A DRI realizará na próxima quarta-feira (06/04) uma Sessão Informativa para orientar e tirar dúvidas sobre o processo de seleção do Edital 08/2022, referente à Mobilidade Acadêmica Internacional com auxílio para hospedagem e alimentação na instituição austríaca Montanuniversität Leoben.

A sessão será realizada de forma remota por meio da plataforma Google Meet, às 15h30min.

Serão abordados tópicos como requisitos para inscrição, documentação exigida, proficiência em língua estrangeira, critérios para as etapas de seleção, benefícios garantidos pelo auxílio disponibilizado, entre outras possíveis dúvidas dos candidatos.

O acesso à sessão será através do link

Não deixe de participar e tirar suas dúvidas.

________

Clique aqui para ter acesso a gravação do encontro.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia