A DRI realizará na próxima quarta-feira (30/03) uma sessão informativa para tirar dúvidas e orientar os alunos interessados em participar do processo de seleção do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional 2022 (Editais 06/2022 e 07/2022).

A sessão ocorrerá de forma remota por meio da plataforma Google Meet, através do link, às 15h30min.

Serão abordados tópicos envolvendo requisitos para participação, documentação necessária, proficiência em língua estrangeira, processo de avaliação e outros temas relevantes ao processo de mobilidade acadêmica internacional.

Não deixe de participar e tirar suas dúvidas.

Clique aqui para ter acesso a gravação do encontro.

Faby Torres

Universidade de Origem: Universidad Autónoma de Coahuila - México