A Coordenação Geral do Núcleo de Línguas do Programa Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Ouro Preto (NucLi Rede Andifes-IsF /UFOP) e a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgam edital para seleção de um(a) professor(a) bolsista de língua inglesa para atuar junto ao Núcleo de Línguas (NucLi) no ano de 2022.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal de até R$500 reais por mês, durante 12 meses (com possibilidade de renovação) e deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais. A carga horária também poderá ser aproveitada como atividade extracurricular.

Estão aptos a participar os alunos regularmente matriculados no curso de Letras - Inglês ou Letras - Português, com conclusão prevista para 2022/2 ou posterior e com coeficiente acadêmico mínimo de 6, dentre outros requisitos.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo preenchimento do formulário, de 11 a 16 de março de 2022, por meio do link.

Para acessar outras informações, confira o edital.

Eduardo Cota

Curso: Engenharia de Controle e Automação