A DRI divulga o Edital 05/2022 de seleção de bolsista de graduação para auxílio em atividades de elaboração de material gráfico, comunicação e apoio administrativo.

Será de responsabilidade do selecionado a produção de conteúdo para o site e para as redes sociais da DRI, além do desenvolvimento de  outros materiais de divulgação que auxiliem o processo de internacionalização da UFOP.

Para se candidatar, é necessário cumprir alguns requisitos, como ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFOP, ter experiência em design gráfico e pacote Adobe, e fluência em língua inglesa. Proficiência em outros idiomas estrangeiros, conhecimentos sobre programação e experiência anterior com trabalhos administrativos e/ou relacionados com a área de design gráfico e/ou comunicação serão diferenciais.

Será ofertada uma bolsa de R$400,00 para o cumprimento de uma carga horária de 20 horas semanais (presencial ou híbrido). Candidatas(os) excedentes poderão ser chamadas(os) caso haja disponibilidade de outras vagas ou tenham interesse em atuar como voluntárias(os).

As inscrições podem ser feitas até 20 de março de 2022, a partir do preenchimento do formulário eletrônico.

O processo seletivo será remoto e consistirá na análise dos documentos, entrevista e avaliação de uma atividade prática. O resultado final será divulgado no dia 25 de março e as atividades terão início no dia 28 de março.

Para mais informações, acesse o Edital.

Esperamos você em nossa Equipe!

Igino de Oliveira

Universidade de Destino: University of New Mexico - Estados Unidos