A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a Retificação 01 do Edital 04/2022/DRI - ELAP Lakehead University

Nesta retificação, a carta do estudante de graduação poderá ser escrita pelo Presidente do Colegiado do respectivo curso, por docente que já tenha ministrado disciplina(s) para o estudante na UFOP no respectivo curso ou pelo coordenador de algum projeto do qual o estudante tenha ou esteja participando durante sua trajetória acadêmica na universidade. Além disso, a lista de cursos participantes foi atualizada.

Clique aqui para ter acesso ao Edital Retificado.

Lena Streit

Curso: Turismo