A Campus b, por meio de seu Programa de Intercâmbio Virtual de Curta Duração, está promovendo a oportunidade para que estudantes bolsistas ou cotistas de todos os cursos de graduação possam participar do Positive Impact Internship 2022 - Spring Edition.

Neste programa, os estudantes serão reunidos em grupos multiculturais e trabalharão em conjunto por 6 semanas para resolver um problema real apresentado por uma empresa. Nesta edição, poderão participar estudantes de Universidades Americanas, Brasileiras e representantes de alguns países da América Latina. O programa acontecerá integralmente por meio virtual de 14/03 a 25/04/2022.

Assim, a Campus b oferecerá até 15 bolsas 100% destinadas a estudantes bolsistas regularmente matriculados em cursos de graduação de todas as áreas do conhecimento.

Para se inscrever, o(a) estudante deverá preencher determinados requisitos descritos no Edital, atentando-se para a documentação necessária. A inscrição deve ser feita em inglês, e pode ser realizada pelo formulário até o dia 13/02/2022 às 23h59.

A seleção para admissão no Programa será a partir da análise dos critérios descritos também no Edital, com caráter eliminatório e classificatório, mediante análise dos documentos enviados na inscrição. Um dos critérios será ter o nível de inglês compatível ao menos à classificação B2 (intermediário 2).

O resultado final será divulgado no dia 17/02/2022 a partir das 17h00.

Para maiores informações sobre o processo de inscrição, acesse o Edital.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil