A Diretoria de Relações Internacionais torna público o resultado preliminar para a Chamada Simplificada 04/2021 para o curso "Journalism", oferecido pela Embaixada dos Estados Unidos por meio do  MOOCs (Massive Open Online Course).

O resultado será encaminhado para o RELO Director/Public Affairs Section/U.S. Embassy, a quem compete realizar a seleção final dos candidatos. Os estudantes selecionados pelo RELO Director/Public Affairs Section/U.S. Embassy receberão um email solicitando a confirmação de participação até o dia 08 de novembro. Os selecionados que não confirmarem a participação serão substituídos. Todos os finalistas receberão informações sobre o módulo obrigatório de orientação até o dia 12 de novembro.

Confira o resultado aqui.

Lena Streit

Curso: Turismo