A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a Retificação 02 do Edital 13/2021, referente ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional - Reutlingen University (Alemanha) – Bolsa para Estudante de Graduação.

Conforme solicitação da instituição parceira, a seleção está aberta exclusivamente aos estudantes de cursos de graduação em Engenharia da UFOP que possuem áreas correlatas com os cursos da Reutlingen University, quais sejam: Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

As inscrições poderão ser feitas até 12 de outubro, e a seleção também está aberta a estudantes que não tenham classificação socioeconômica emitida pela PRACE. Verifique aqui todas as alterações do Edital.

Para mais informações sobre os critérios de inscrição e mais detalhes sobre a oportunidade, acesse o  Edital Retificado.

Victor Henrique Lana Pinto

Curso: Economia