A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) torna pública a retificação do Edital 14/2021, referente à competição “LIVING LAB BIOBASED BATTLE”.

Nesta retificação, as inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas por meio do formulário até o dia 12 de outubro. Além dos estudantes de graduação e mestrado da UFOP (incluindo estudantes do 1º período do curso), alunos das demais instituições parceiras da iniciativa Living Lab Biobased Brazil (UFV, UFSJ, UFMG e PUC Minas) também poderão participar.

Ressaltamos que o Edital Retificado deve ser lido com atenção, e ficamos disponíveis para sanar eventuais dúvidas a partir de nosso email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou de nossas redes sociais.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia