Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de dois cursos online de capacitação profissional oferecidos pelo Santander Universidades: Programa CPA-20 2021 e Santander Digital 2021. Os programas são destinados a estudantes de graduação, pós-graduação e jovens profissionais.

O Programa CPA-20 2021 visa capacitar estudantes que desejam atuar no mercado financeiro. Já o Programa Santander Digital 2021 busca estimular as áreas de UX Design ou Marketing, bem como o aperfeiçoamento de habilidade e formação nos respectivos campos.

Os inscritos no Programa CPA-20 2021 terão acesso ao curso Próximo Passo, que consiste em 5h de conteúdo sobre Finanças Pessoais, Empreendedorismo e Carreira com certificado da FIA (USP). Os candidatos também passarão por um teste de lógica e perfil e os 1.500 melhores ranqueados serão contemplados com um curso preparatório online para a prova de certificação CPA-20 da ANBIMA, que ocorrerá entre os meses de outubro e dezembro de 2021. Além disso, o Santander arcará com o custo da prova de certificação dos 500 alunos que tiverem o melhor desempenho durante o curso.

O Programa Santander Digital 2021 prevê a participação no Processo de Seleção de alunos para formação em UX Design ou Marketing por meio de cursos interativos da Tera liderados pelos melhores profissionais da indústria digital. Todos os inscritos terão acesso ao conteúdo introdutório do respectivo curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição. Aqueles que participarem das aulas e realizarem a prova ao final, receberão certificado. Os 150 melhores nas etapas de seleção do programa serão contemplados com uma formação completa em UX Design ou Marketing Digital, com duração de até 6 meses, a partir de novembro de 2021.

As inscrições para o Programa CPA-20 2021 estão abertas até o dia 20 de setembro e para o Santander Digital 2021, até o dia 26 de setembro, e podem ser realizadas por meio dos sites, onde também podem ser acessados os respectivos editais:

Programa CPA-20 2021:

Santander Digital 2021: