A DRI divulga o Edital 09/2021 de seleção de bolsista de graduação para auxílio em atividades de  elaboração de material gráfico, comunicação e apoio administrativo.

A(o) selecionada(o) irá colaborar em demandas da área administrativa e de comunicação, como gestão da comunicação interna e externa da DRI, monitoramento de mídias sociais, planejamento de eventos, desenvolvimento de peças de design gráfico, entre outras.

Para se candidatar, é necessário cumprir alguns requisitos, como ser estudante de graduação regularmente matriculada(o) na UFOP, ter experiência em design gráfico e pacote Adobe, e fluência em língua inglesa. Proficiência em outros idiomas estrangeiros, conhecimentos sobre programação e experiência anterior com trabalhos administrativos e/ou relacionados com a área de design gráfico e/ou comunicação serão diferenciais.

Será ofertada uma bolsa de R$400,00 para o cumprimento de uma carga horária de 20h de trabalho semanais. Candidatas(os) excedentes poderão ser chamadas(os) caso haja disponibilidade de outras vagas ou tenham interesse em atuar como voluntárias(os).

As inscrições podem ser feitas até 17 de agosto de 2021, a partir do envio de um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo a documentação exigida e com o assunto "Inscrição para Bolsa DRI - Comunicação".

O processo seletivo consistirá na análise dos documentos, entrevista e avaliação de uma atividade prática. O resultado final será divulgado no dia 27 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital.

Wellington Spinola

Universidade de Destino: Savannah College of Art and Design - Estados Unidos