A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em parceria com a Universidad Antonio Nariño (UAN), divulga edital para seleção de candidatas(os) aptas(os) ao Curso de Español para Extranjeros - Escritura Criativa como Lengua Extranjera (nível intermediário), que será oferecido durante o segundo semestre de 2021.

O curso é fruto da parceira estabelecida no ano de 2018 entre a UFOP e a UAN (Colômbia),  e tem por objetivo proporcionar à comunidade discente ufopiana processos de formação em espanhol como língua estrangeira. Este terceiro módulo do curso é direcionado àquelas(es) discentes que já realizaram e foram devidamente aprovadas(os) nos dois primeiros módulos ofertados anteriormente, bem como a outras(os) discentes que possuam proficiência linguística mínima (nível intermediário) para acompanhar o referido curso.

As inscrições se darão por meio do preenchimento do formulário de inscrição, entre os dias 02 e 08 de agosto de 2021. Além da avaliação da documentação obrigatória de inscrição (1ª etapa), os candidatos deverão realizar uma prova de nivelamento (2ª etapa), de forma a comprovar a proficiência linguística mínima requerida.

Para mais informações sobre o curso, acesse o edital.

Matheus Martins Corrêa

Curso: Direito