A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil (ABIPE), responsável pela gestão do programa da International Association for the Exchange of Students for Technical Experience (IAESTE) no Brasil, promoverá, no dia 29 de julho, quinta-feira, às 10h, um encontro virtual com estudantes da UFOP para apresentar o Programa IAESTE e divulgar oportunidades de estágio remunerado no exterior, oferecendo informações detalhadas acerca do programa e respondendo eventuais dúvidas. Além disso, a presença na palestra garantirá 50% de desconto no valor da taxa de participação do Programa caso a inscrição para o mesmo seja feita em até 7 dias a partir da data do encontro.

A IAESTE é uma entidade não governamental, apolítica e sem fins lucrativos, membro consultivo da UNESCO, fundada em 1948 pelo Imperial College, em Londres. Ela promove intercâmbio entre estudantes com vínculo universitário em mais de 80 países. A Conferência Internacional da IAESTE acontece anualmente, no mês de janeiro, oportunidade na qual são intercambiadas as vagas de estágio captadas por cada um dos países membros da Associação.

Para participar da palestra virtual, é necessário inscrever-se por meio do formulário.
Ela será transmitida ao vivo pelo nosso canal no YouTube por meio do endereço:  https://www.youtube.com/watch?v=WHxwj9gF9H0.

Para mais informações sobre os programas de intercâmbio e estágios no exterior, acesse a página do Programa IAESTE.

Ana Cristina Gonzaga Miranda

Curso: Engenharia Civil