
Estão abertas as inscrições para o segundo Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.
No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) e a Educational Testing Service – ETS, organizadora dos exames TOEFL iBT e GRE, serão realizadas mais duas sessões do Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test, que abordará os seguintes tópicos:
1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.
Serão discutidas as habilidades (skills) avaliadas em cada seção do exame de proficiência, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.
A oportunidade é destinada a professores, estudantes e técnico-administrativos das Instituições de Ensino Superior. Para se inscrever, as(os) interessadas(os) deverão preencher o
formulário para que a CAINT submeta as inscrições.
O workshop virtual é gratuito e as inscrições deverão ser realizadas até 20 de junho de 2021 às 23:59h (horário de Brasília).
Datas: 24 de junho e 01 de julho de 2021.
Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).
Carga horária total: 4 horas.
Número de vagas disponíveis: ilimitado (para todos os membros do GCUB)
IMPORTANTE: Atualmente, o GCUB é composto por 89 universidades brasileiras e o workshop em parceria com a ETS é destinado a todas as universidades associadas.