Numa iniciativa de conectar estudantes alemães e de outras nacionalidades, a Reutlingen University disponibiliza sua plataforma para cadastro e agendamento de encontros online para discentes do mundo todo.

O International Mystery Matching (IMM) é o programa que combina os inscritos, a partir das preferências indicadas, como quando e com que frequência as(os) alunas(os) podem participar dos encontros. A ação já conta com cerca de 160 estudantes, sendo metade da Alemanha e metade de universidades associadas em todo o mundo.

Se você tem interesse em trocar experiências com alguém de uma cultura diferente, ou simplesmente conhecer novas pessoas e fazer amigos de vários países, cadastre-se no site da Universidade.

Marisol Nevareza

Curso: Pedagogia