A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAINT) da UFOP divulga Edital para seleção de uma(um) estudante de graduação para apoio às atividades de Tecnologia da Informação.

Seguindo a missão da CAINT de fomentar a internacionalização da nossa Universidade, a(o) estudante selecionada(o) será responsável, por exemplo, pelo desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da CAINT (SGC), por publicações de conteúdos no site e nas redes sociais da Coordenadoria quando necessário, além de participar de outras atividades ligadas à internacionalização.

Será ofertada uma bolsa de R$400,00 à(ao) candidata(o) selecionada(o) para uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais. Além disso, a(o) bolsista receberá um certificado de participação com contabilidade da carga horária para aproveitamento da atividade como extracurricular. Devido ao contexto atual, as atividades serão realizadas de maneira remota.

Para se candidatar, é necessário ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFOP, ter conhecimento sobre o framework Django e sobre a linguagem Python, ter conhecimento em HTML, CSS, Javascript, ter habilidades de comunicação em inglês, dentre outros requisitos.

As inscrições serão recebidas do dia 31 de maio ao dia 20 de junho de 2021 e deverão ser encaminhadas ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição para Bolsa CAINT - TI” (utilizar e-mail institucional).

Se você tiver interesse em nos auxiliar com o desenvolvimento tecnológico do nosso setor e com a internacionalização da UFOP, inscreva-se no processo seletivo e faça parte da nossa equipe!

Leia o Edital e conheça todas as atribuições, requisitos para inscrição, cronograma e outros detalhes do processo.

Faby Torres

Universidade de Origem: Universidad Autónoma de Coahuila - México