A CAINT divulga o Edital 05/2021 de seleção de bolsista de graduação para auxílio na elaboração de material gráfico e apoio administrativo, com a finalidade de dar sequência ao processo de internacionalização de nossa instituição.

A(o) selecionada(o) irá desenvolver peças de design gráfico, além de colaborar em demandas da área administrativa e de comunicação, como gestão da comunicação interna e externa da CAINT, monitoramento de mídias sociais, planejamento de eventos, entre outras.

Para se candidatar, é necessário cumprir alguns requisitos, como ser estudante de graduação regularmente matriculada(o) na UFOP, ter domínio em design gráfico, pacote Adobe e língua inglesa. Conhecimento em outros idiomas e programação serão diferenciais.

Será ofertada uma bolsa de R$400,00 para o cumprimento de uma carga horária de 20h de trabalho semanais. No entanto, candidatas(os) excedentes poderão ser convocados caso haja disponibilidade de outras vagas ou tenham interesse em atuar como voluntários.

As inscrições devem ser feitas até 26 de abril de 2021, a partir do envio de um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo a documentação exigida e com o assunto "Inscrição Bolsista CAINT - Design Gráfico".

O processo seletivo consistirá na análise dos documentos, entrevista e elaboração de uma atividade prática. O resultado final será divulgado no dia 10 de maio.

Para mais informações, acesse o Edital.

Wellington Spinola

Universidade de Destino: Savannah College of Art and Design - Estados Unidos